Esgoto Doméstico

l

Características

A ETE para Esgoto Doméstico é executada inteiramente em aço inoxidável, onde os tanques que compõem os módulos são construídos com chapas de aço inox AISI 304 (certificado), unidas sob pressão por parafusos de alta resistência mecânica e à corrosão, sobre uma base de concreto. Os equipamentos eletro mecânicos como aeradores, também são executados inteiramente em aço inox. Atende vazões a partir de 3 l/s até + 200 l/s.

A Estação Compacta de Tratamento de Efluentes Modulada constitui módulos de tratamento e pode atender uma gama variada de necessidades. Para tratamento de esgoto sanitário ou doméstico, inclusive com sistema de reúso de água. De rápida implantação, são montadas no local, entregues prontas para operar. Consistem em reservatórios em aço inoxidável que otimizam a construção, principalmente quanto ao tempo de implantação. Os módulos podem ser ampliados de acordo com necessidades futuras ou desmontados e deslocadas, podendo ser utilizada em outro empreendimento.

Clique nas imagens para ampliar:

Instalação do Equipamento

O serviço de montagem e instalação são executados por técnicos da Hidrosul, onde a ETE é entregue ao cliente pronta para inicio de operação.

?

Aplicação

Tratamento Esgoto Doméstico
ETE doméstico

CONTATO/LOCALIZAÇÃO

Rua República, 620 • 92320-000 • Mato Grande • Canoas • RS hidrosul@hidrosul.com.br

A HIDROSUL é especializada em Estações de Tratamento de Efluentes (ETE) e possui linha completa de equipamentos como Tanques, Bombas e Aeradores. Soluções completas para estações de tratamento de água e estações de tratamento de esgoto.

Copyright 2019 © HIDROSUL • Design by Quanta