Biomídia

Biomídia

Os sistemas de tratamento com biomídias são mais estáveis, robustos e eficientes se comparados a tratamentos biológicos mais antigos – além de requirirem menor área de planta. Isso é possível porque o biofilme adere à parte interna da biomídia (meio suporte em PEAD) aumentando a concentração de biomassa. Ademais, uma vez que as biomídias não saem do reator, não é necessária a recirculação de biomassa.
A Hidrosul possui produção própria no Brasil de biomídias a partir de matéria prima de alta qualidade, garantindo o produto por 20 anos. Nossa biomídia é otimizada para degradação de cargas orgânicas. Podendo ser usada para ampliar a capacidade de reatores já existentes (retrofit) ou em novas instalações de estações de tratamento.

Clique nas imagens para ampliar:

Modelo da Biomídia

Remoção DBO

A biomídia para remoção de DBO Hidrosul possui área protegida de 500 m²/m³. É a área otimizada para melhor eficiência dentro do reator.

CONTATO/LOCALIZAÇÃO

Rua República, 620 • 92320-000 • Mato Grande • Canoas • RS hidrosul@hidrosul.com.br

A HIDROSUL é especializada em Estações de Tratamento de Efluentes (ETE) e possui linha completa de equipamentos como Tanques, Bombas e Aeradores. Soluções completas para estações de tratamento de água e estações de tratamento de esgoto.

Copyright 2019 © HIDROSUL • Design by Quanta